Wednesday, August 24, 2011

Exposição Canina Estoril 2011

pastor australiano na exposição canina do estoril
Este fim-de-semana foi a estreia do meu cachorro Pastor Australiano nas andanças da exposição.
Foi uma experiência que começou por ser muito estranha para o pequeno e acabou por se tornar enriquecedora, pois foi a 1º vez que ele viu tantos cães diferentes, muitas pessoas e no fim andou a trela tanto tempo.
O papá e a tia foram para dar força, fazer companhia e mostrarem que ir a exposições é “muito fixe”.

pastor australiano na exposição canina do estoril

Claro que a Angel e o Teco são embaixadores da raça por excelência, pois o seu comportamento exemplar, alegria de estar com os donos e vontade de agradar são contagiosas. No fim não é todos os dias que vemos cães soltos, a brincar com bola, num ambiente de imensa gente e imensos cães.

pastor australiano na exposição canina do estoril

O meu pequeno foi 1º bebé da raça nos 2 dias e tendo tido na primeira apresentação uma performance fraquinha, rapidamente superou nas seguintes, onde se portou lindamente.
O mano Dilan foi no Sábado e também se portou lindamente, mesmo sendo a sua 1º exposição e só temos de dar mérito ao dono Fernando, que tem procurado sair com ele e treiná-lo.

pastor australiano na exposição canina do estoril

E prontos, um fim-de-semana canino, na minha exposição favorita do ano, nos lindos jardins do casino do Estoril, na companhia do meu amigo Luis, que também já é um rendido a amizade e companheirismo do Pastor Australiano.

Outras actividades:




No comments: