Thursday, September 08, 2011

O cão já não é o melhor amigo do homem

dog

Assustador, mas faz sentido no mundo de hoje ...



Quando levar o Rover a dar uma volta esta tarde, pense nisto: É o Rover o seu melhor amigo, ou o seu amor pelo portátil ultrapassou aquele que nutre pelo seu amigo canino ?

Um estudo conduzido pela YouGov sugere que o nosso computador, que utilizamos diariamente, tem tirado o lugar de topo como o melhor amigo do homem. Quase 2 terços daqueles que participaram no estudo consideram o computador “um companheiro mais constante que um cão”.

Isto é mais relevante em donos jovens de cães. Esta descoberta espantosa provem de as pessoas passarem cada vez mais tempo com os seus computadores do que com o seu cão.

Internet browsing, compras online, visualizar filmes no YouTube, Facebook, Twitter e o consume de noticias online é mais usado do que ir correr com o Rex.

Apenas 6 % dos questionados disseram qye o Rex e o Rover são os seus melhores amigos, esta maioria “confiando mais no seu cão do que no seu PC".

Um porta-voz da Computeractive, as pessoas que pediram o estudo conjuntamente com Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, disse, "Nestes dias até pode levar o seu computador consigo, desde que tenha um portátil ou um tablet."

Com estas estatísticas em mente, queremos relembrar que os portáteis não são apenas para o Natal. Agora vá dar um biscoito a esse cão, em vez de estar a olhar para alguém a dar um biscoito na internet.



Fonte: http://www.joe.ie/tech/tech-news/computer-now-mans-best-friend-0014265-1

No comments: