Thursday, November 06, 2008

Parques aquáticos e cães



Podemos falar mal dos Americanos e até dizer aos nossos amigos e familia que eles são convencidos e etc. Mas o certo é que continuo a vêr iniciativas inovadoras de quem vê os animais como algo mais do que “aquela coisa que suja, dá despesa e faz barulho”. No fim só me resta perguntar, porque continuamos a vêr iniciativas lá que não chegam as terras europeias, que se gabam do seu sol, águas azuis e que são muito evoluidos.
Neste momento teria muito orgulho de ser Americana ...

Novembro significa diverção na água ! Broward County Parks and Recreation Division acolhe os Festivais K-9 na Água!

Todos os cães, a partir dos 4 meses são convidados a terem diverssão aquatica nos seus parques aquáticos. Os parques providenciarão bastantes brinquedos e bolas durante os festivais. Gelado para cães e comida para humanos estarão à venda.


Traduzido da fonte: http://southfloridapets.blogspot.com/

Mais informação: http://www.sun-sentinel.com/entertainment/events/sfl-1027-water-park-dogs,0,454512.story

Espero que esta chamada de atenção chegue a alguns serviços turisticos e os façam pensar em formas de divulgar e criar iniciativas para continuarem a trabalhar na época baixa. Acredito que também aqui haja mercado, o que falta é iniciativa e vontade de ser diferente neste canto da Europa.

Quanto a mim só me resta deliciar-me com as imagens, gentilmente cedidas por Amy dos Mercury Aussies, com os seus Pastores Australianos a se deliciarem com mais esta iniciativa maravilhosa.






1 comment:

Anonymous said...

Tenho um Golden que é doido por água. Ruim é levá-lo à pescaria, espanta os peixes com o barulho, mas vai à caça!! Beijus