Monday, May 18, 2009

Centro de Treinos para cães no Algarve

Centro de Treinos para cães no Algarve

Centro de Treinos para cães no Algarve, Happy Dogs


No último mês, a nossa família de 4 patas, tem treinado no Centro de Treinos para cães no Algarve Centro de Treinos para cães no Algarve, Happy Dogs.

Localizado no meio do campo, esta experiência de treino de cães, tem sido bastante agradável, calma e positiva.

Angel, o meu Pastor Australiano red merle, como sempre, tem treinado agility e temos usado os últimos métodos de treino aprendidos no workshop de agility. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas estamos a chegar lá.

Cookie e Teco, os meus Pastores Australianos tri-color red e blue merle, têm treinado para o nosso próximo objectivo em Obediência, classe 2 e o Teco tem melhorado imenso desde que começamos a aplicar os métodos aprendidos no seminário de Obediência administrado no Doggy Club. Portanto grandes expectativas para a próxima prova.

Centro de Treinos para cães no Algarve

Centro de Treinos para cães no AlgarveBianca, a minha Golden Retriever, no Centro de Treinos para cães no Algarve, Happy Dogs
Finalmente Bianca, a minha cachorra Golden Retriever , começou agora a ir. Ela tem sido treinada por mim e pelo meu filho, em obediência. Como ela é um cão muito sensível, acredito que vá demorar algum tempo, mas chegaremos lá, uma vez que ela demonstra muita calma, inteligência e gosto por trabalhar.

INFO:
Afonso Horta
São Lourenço do Palmeiral, 531 L
8565-911 Pêra
Tel: 282 322 907/ 937 584 457
happy@happydogcenter.com

Centro de Treinos para cães no Algarve
Centro de Treinos para cães no Algarve
Centro de Treinos para cães no Algarve
Centro de Treinos para cães no Algarve, Happy Dogs

No comments: