Wednesday, March 12, 2008

Pastor Australiano, avô da Cookie, Jake - 1º dia de filmagens

História e fotos por Amy Boxer de Mercury Aussies


"Jake vai estrear este Dezembro ! Ele vai estar no filme "Marley and Me" (adaptado do livro) e está previsto ser estreado em Dezembro 2008.
Jake está a filmar todas "cenas da praia"...




Jake entrou hoje em todas as cenas. Numa cena ele fez um papel importante comigo. Nessa cena Owen Wilson e Eric Dane, caminhavam ao longo da praia com um adorável cachorro Labrador (Marley) e Jake era um dos 2 cachorros da cena … Um dos cães estava a fazer o deitado e o cachorro corre até ele. Jake e eu estávamos a brincar ao busca no oceano … durante uma hora filmaram a cena várias vezes … Jake foi um herói, pois buscou o seu brinquedo vezes sem conta saltando para o oceano ! Ele foi buscar sempre a bola, mesmo sem eu lhe dar o comando (uma vez que todos tinha de estar silenciosos com excepção das 2 estrelas, durante as filmagens) … GOOD boy !

Então estávamos a entrar nas cenas ou então estávamos a passear na praia ! … Próximo dia de filmagens é quinta … Estava muito frio … e andavam repórteres nos barcos perseguidos pela policia que queria afasta-los … muito divertido … adoro a oportunidade dada ao Jake para fazer estas coisas fantásticas.

De qualquer forma isto são filmagens fechadas e são persistentes com a questão de Fotos Não permitidas … que é chato, mas penso que recompensa com a oportunidade de ele estar num filme.
"

Marley and Me on Page Six

No comments: