Thursday, July 23, 2009

Outro encantador de cães ou simplesmente uma mulher maluca com cães

Num passeio a praia vi uma mulher com os seus cães e pensei ... será solitária ? maluca ? ou estará aborrecida ?

Penso que isto é o que pensarão ao olhar para tal cena.

Mas espantosamente ou não, começamos a sentir felicidade e um sorriso surge nos nossos lábios quando nos encontramos na frente de tanta alegria e liberdade .... quando é que temos a oportunidade de sermos felizes e livres como estes cães são.

Portanto, gozem os filmes com uma mente aberta e olhem para a mulher com um sorriso ... porque talvez, apenas talvez, ela tenha o segredo da felicidade e liberdade.






Monday, July 13, 2009

Exposição Canina Internacional de Lisboa

Este fim-de-semana realizou-se a 113º e 114º Exposição Canina Internacional de Lisboa e a 10º Prova do Campeonato Nacional Obediência.

Tal como no ano passado, a organização estava bastante boa e a preocupação de colocarem toldos para permitir os expositores terem os cães a sombra foi excelente.

Também os inícios dos julgamentos e horários foram cumpridos dentro do mais perto possível ao anunciado, que também merece os parabéns.

A realização de uma prova de obediência dentro de um recinto de uma exposição com grande aderência, revelou uma preocupação de mostrar aos expositores que pode-se fazer obediência com os seus cães.

Ok, cumprimentos feitos e notas dadas, cá ficam algumas fotos da nossa presença.

Cão de Água Português

Os nossos amigos Cão de Água Português da Casa da Buba e claro o meu Figo


Exposição Canina

O nosso centro de comando


cão de água português

O meu cão de água português, Figo, a ser apresentado pela Joana Gonçalves, que alcançou o resultado de 1º cachorro da raça e 1º cachorro do grupo


golden retriever

golden retriever

A minha golden retriever, Bianca, a ser apresentado pela sua pequena amiga Francisca e que conseguiu a classificação de Exe


pastor australiano

Cá estou eu com os meus pastores australianos, onde destaco o Teco que teve Bom na sua prova de obediência classe 2


Cão de Água Português
Cão de Água Português

Mais uma vez, os nossos amigos Cão de Água Português da Casa da Buba




Por fim, não posso deixar de anotar o mérito pela realização dos exames aos olhos, reconhecidos internacionalmente, a um preço muito razoável e que espero que continuem a realizar-se no future. Pessoalmente levei dois dos meus Pastores Australianos, que tiveram classificação de tudo excelente e estou bastante aliviada e muito feliz.


Outras actividades:




Tuesday, July 07, 2009

Workshop Obedience

workshop obedience